ageless instantly jeunesse - Uma visão geral



júlia eu amo AS SUAS dicas comecei o cronograma capilar e desde ja sou amando!! parabens pelo seu manejorefregatráfego.amooo

Amo usar gelatina, a todos os momentos que irei usar queratina acrescento a gelatina junto e Teimavive maravilhoso. Beijo grande e obrigada pelas dicas.

julia eu como sua própria seguidora eu confio muito em vç.qual este melho champoo para cabelos finos, o qual eu faço de modo a engrossa.obrigado bjs.

Ao invés por gastar fortunas em salões, podemos cuidar DE nossas madeixas em casa mesmo, e com 1 custo bem menor.

brilhantes,bem obrigada pelas AS SUAS dicas,ah tenho duas perguntinhas,fiz a hidratação por gelatina ontem,mas seguindo o cronograma amanha tenho qual realizar outra certo?qual hidratação vc indica pra amanha?BEIJOS

óptima tarde Julia ,ja venho acompanhando suas dicas a 1 tempo e realmente gosto muito das diacas , a uma semana fiz mechas platinadas nos meus cabelos e ficaram bem ressecados e quebradiço, procurei aq pelo seu canal uma hidratação e encotrei essa da gelatina , devo confeçar qual e muuito excelente , me ajudou bastabte deu 1 aspecto lindo , super hidratado , ficou utilizando uma leveza,usando 1 brilho , bem obrigado pelas dicas , realmente funcionam e me ajudaram bastante . ❤

Porreiro eu fiz utilizando todo conteudo da gelatina usei de tuti fruti acrescentei 3 colheres do uma mascara morrocanoil tampa marrom e misturei e 1 tampinha do oleo do argam morrocanoil ,usei este que tinha e tb uma colher do cafe de oleo de abacate e 1 de oleo do coco,fiz essa mistura toda ficou bem pastosa bem bonita ,pq fiz isso o cabelo ta demasiado ruim esta danificado e caindo,lavei usando shampoo anti residuos 1 vz depois com shamppo de argan tb da mesma marca e sequei utilizando uma toalha tirei toda agua ,usando ajuda de um pincel passei mexa por mexa e coloquei uma sacola palstica e por cima a touca termica Ainda mais nao tal q liga ,deixei 45 MOMENTOS

Começando utilizando o cheiro de que é doce e fica pelo cabelo, eu amo cheiro do máscara e pra mim esse é um Destes pontos de que mais gostei. Gosto do cheiro qual duram nos fios!

a mistura é produzida com gelatina em pó? parabé especialmentens pelo blog. adoro seus videos de passo a passo. vc poderia criar 1 passo instantly ageless brasil a passo dessa hidrataçãeste.

Oi Júlia, ameiiii seu blog sou viciada nas dicas, gostaria de saber creme instantly ageless preço se a máscara novex óleo ojon pode ser posta em uzo nessa misturinha? É que na embalagem fala de que é máscara reconstrutiva e nãeste do hidrataçãeste… ai está minha dúvida!

Porém irei tomar com Clique aqui açúcar novamente, até por que fiz exclusivamente uma vez. Estão na fila as hidratações com ovo, e a por babosa, rs. Quando fizer deixou aqui minha opiniãeste.

Cadastre-se pelo o Canal do Youtube clicando basta clicar na seguinte página da internet pelo botão acima e confira vídeos novos toda somana, com dicas e receitas caseiras para você deter 1 cabelo bonito e saudável em casa. Aproveite!

Só tenho que lhe agradecer por tudo e É possibilitado a nos salvar Que o senhor te ilumine bem nessa nova etapa da tua vida

ola, ju por qual será que o meu cabelo não pega nenhum terapia? uso natucor pra cobrir ESTES fios brancos, o cabelo está super ressecado, faço o cronograma todo, Ainda mais mesmo Nesse caso meu cabelo continua ressecados, será talvez possa ser a tinta natucor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *